sábado, 13 de novembro de 2010

Músicos de Deus e Músicos do mundo

Diferença dos Músicos de Deus para os músicos do mundo

Músicos do Mundo

Os músicos do mundo, são músicos que não buscam a Deus, buscam somente prestígio, fama, dinheiro, luxo, mulheres, esses tipos de músicos só tocam para se vangloriar, obter sucesso e muitos, para obter esse sucesso acabam fazendo atos que só alegra Satanás e seus demônios, como muitas bandas fazem pactos com o demônio para conseguirem o que querem.
Agora preste atenção nessa foto e veja o tal músico fazendo gestos satânicos, e veja como ele está caracterizado. ”Deus criou o homem imagem semelhança d’Ele”. Então não devemos ouvir e nem admirar esses tipos de músicos.

Músicos de Deus

Os Músicos de Deus, tocam para louvar e glorificar o Seu santo nome e procuram evitar certos estilos, modismo, linguagens, buscam a mais alta intimidade com Deus através de orações, leitura da palavra de Deus, evitam certos comportamentos mundanos. Os músicos de Deus não tocam ou cantam para se vangloriar ou para ganhar fama ou prestígio, mas usam sua musicalidade para evangelizar almas e alegrar o coração do nosso Senhor Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário